IFMT

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

início do conteúdo

Edital 079/2015 de Pós-Graduação

Foi lançado no dia 26/08, o Edital 79/2015 que trata do Programa de Concessão de Bolsas para Capacitação de Servidores do IFMT, tendo como público-alvo servidores em curso de nível de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado). As inscrições devem ser feitas no período de 31 de agosto a 11 de setembro, com resultado preliminar previsto para 25 de setembro.

As bolsas para capacitação serão custeadas com recursos da Reitoria e dos campi. Todos servidores inscritos no processo de seleção concorrem pelas vagas custeadas pela Reitoria; o servidor lotado no Campus que disponibilizar bolsas através deste edital, não logrando êxito na classificação pela Reitoria, concorre automaticamente as vagas disponibilizadas pelos campi de lotação. Ao todo, são ofertadas 10 bolsas para servidores em cursos de mestrado e 7 bolsas para servidores em cursos de doutorado.

Para efetuar sua inscrição, o candidato devem protocolar os documentos exigidos em edital no setor de gestão de pessoas da Reitoria ou Campus de lotação, dirigido ao Pró-reitor ou Diretor sistêmico ou Diretor-geral do Campus. O resultado consolidado, após período recursal, será divulgado na data de 30 de outubro de 2015.

[ATUALIZAÇÃO]

O processo de seleção previsto no Edital 079/2015 não requer documento "NADA CONSTA" emitido pela PROPES, uma vez que os documentos serão analisados pela própria Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.
Abaixo seguem o edital e anexos:

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT