IFMT

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

início do conteúdo

Lançado edital de Dinter em Sociologia UFSCar/UNEMAT com oferta de 4 vagas para o IFMT

Publicado por: Reitoria / 25 de Novembro de 2015 às 15:07

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propes) divulga que foi lançado o edital do processo de seleção do Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Sociologia pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com oferta de 20 vagas, sendo 4 destinadas a docentes do IFMT.

As inscrições devem ser feitas no período de 24 de novembro de 2015 a 8 de janeiro de 2016, de forma presencial, na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Unemat, em Cáceres. A taxa de inscrição é de 115 reais e nos casos previstos em lei será concedida gratuidade. O início das aulas está previsto para 15 de fevereiro.

O Dinter em Sociologia tem conceito seis e permitirá a qualificação de 20 doutores distribuídos entre 12 docentes efetivos da Unemat; dois técnicos efetivos da Unemat; quatro docentes efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT); 02 servidores efetivos de órgãos e secretarias do Estado de Mato Grosso.

O edital está disponível anexo, no Portal da Unemat e no Portal da UFSCar. Maiores informações podem ainda ser obtidas no telefone (65) 3221-0045 ou e-mail dintersociologia@unemat.br . A sede da Unemat está localizada à Avenida Tancredo Neves, 1095, Bairro Cavalhada 2, município de Cáceres/MT.

Acesse o edital no Portal da UFSCar: https://www.ppgs.ufscar.br/?page_id=43

Acesse o edital no Portal da UNEMAT: https://www.novoportal.unemat.br/media/files/EDITAL-DINTER-SOCIOLOGIA-ufscar.pdf

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT