Abertas inscrições para V Fórum Pós-Graduação; evento será dias 26 e 27/10

Publicado por: Reitoria / 16 de Setembro de 2022 às 14:29

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação informa que seguem abertas as inscrições e submissões de resumos para o V Fórum da Pós-Graduação: a indissociabilidade pesquisa e pós-graduação e I Seminário Integrado dos Programas de Pós-graduação do Campus Cuiabá - Cel Octayde Jorge da Silva.

Sobre a escolha do tema, o  diretor de Pesquisa e Pós-graduação, Erineudo Canuto, explica que ela se deu pela necessidade de abordar a união entre a pesquisa e a pós-graduação na instituição, além de ser uma oportunidade de integrar os professores os estudantes com a comunidade externa.

“Destaco a necessidade de discutir a temática da inter-relação da pesquisa e a pós-graduação Elas são totalmente interligadas e é importante ter esse momento em que discutiremos temáticas associadas aos programas de graduação do IFMT, expondo à comunidade nossas potencialidades, e discutindo possibilidades de melhorias e consolidação da nossa pós-graduação”, pontuou o diretor.

O evento será realizado de forma on-line, gratuito e com transmissão pelo canal do IFMT no YouTube, nos dias 26 e 27 de outubro de 2022.

As inscrições podem ser realizadas no endereço https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/293/VFORUMPOS/
e a submissão de resumos expandidos deve ser realizada até o dia 23 de setembro de 2022, pelo e-mail forumposgraduacao@ifmt.edu.br.

Para mais informações, incluindo o template para os resumos, acesse a página do evento, onde, em breve, será disponibilizada a programação.