IFMT

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

início do conteúdo

Publicado edital de apoio aos Programas de pós-graduação do IFMT e em Rede

Publicado por: Reitoria / 3 de Abril de 2023 às 12:00

A submissão de projetos será via SUAP, no período de 06 a 30 de abril de 2023.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFMT (Propes), divulga o Edital 60/2023 de apoio aos Programas de Pós-Graduação do IFMT e em REDE com o objetivo de consolidar os Programas de Pós-Graduação (PPGs) por meio de estímulo ao desenvolvimento de pesquisas no âmbito dos cursos de mestrado e doutorado. 

São eles: Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA); Mestrado Profissional em Química Tecnológica e Ambiental (PPGQTA); Mestrado em Ensino (PPGEn); Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) e o Doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia (Rede BIONORTE).

O edital prevê a concessão de auxílio financeiro de até R$ 50.000,00 para cada um dos Programas PPGCTA e PPGQTA, e, até R$ 25.000,00 para cada um dos Programas PPGEn, ProfEPT e Doutorado Rede BIONORTE.

"A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação pretende com esse edital consolidar os programas de pós-graduação stricto sensu, de forma a melhorar e fortalecer os programas, por meio do atendimento das reais necessidades de cada PPG", destaca o pró-reitor, professor Epaminondas de Matos Magalhães.

A submissão de projetos deverá ser realizada unicamente pela coordenação do curso, via SUAP, no período de 06 a 30 de abril de 2023.

Para mais informações e conhecimento do edital, acesse o edital abaixo ou pelo SUAP - Módulo Pesquisa em: https://suap.ifmt.edu.br/pesquisa/editais/

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT