IFMT

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

início do conteúdo

Semana da Inovação de MT: Inscrições para submissão de projetos estão abertas até 30/6

Publicado por: Reitoria / 24 de Maio de 2021 às 16:18

As inscrições para a submissão de projetos de inovação na Semana de Inovação de Mato Grosso estão abertas até 30 de junho de 2021 e podem ser feitas pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/PoYy5ua29cWmzfGh9 .

Os pesquisadores podem enviar projetos de inovação no formato de um resumo simples juntamente com fotos e vídeos que comprovem o estágio de desenvolvimento do projeto.

Serão selecionados os projetos de inovação que apresentem potencial na geração de produtos, processos ou estudos novos que atendam às necessidades do agronegócio e/ou agricultura familiar. Para esse evento serão aceitos apenas projetos de inovação que já estão em desenvolvimento ou concluídos, e serão apresentados no formato oral e online no dia 23 de agosto de 2021, durante a programação da Semana da Inovação de Mato Grosso.

Os projetos serão avaliados pelo Departamento de Inovação Tecnológica. O modelo (template) do resumo está disponível em https://forms.gle/PoYy5ua29cWmzfGh9.

A primeira edição da Semana da Inovação de Mato Grosso - é um evento organizado coletivamente por diversas entidades promotoras da inovação no estado e ocorrerá de 20 a 28 de agosto. As temáticas desenvolvidas no evento estarão dedicadas ao agro, empreendedorismo e sustentabilidade.

O IFMT está organizando duas grandes atividades na programação do evento, sendo esta chamada para uma mostra de tecnologias inovadoras voltadas ao agro, juntamente com palestra na área.

A inscrição é gratuita, poderá ser realizada a partir de 01 de julho, na página de eventos do IFMT. Os inscritos que registrarem participação integral nas atividades receberão certificado.

O IFMT trará para esse evento a visibilidade das pesquisas inovadoras desenvolvidas em seus diversos campi, com o objetivo de realizar parcerias com outras instituições e com o setor produtivo.

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT