IFMT

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

início do conteúdo

Propes realizou oficina sobre SUAP - Módulo Pesquisa com dirigentes de pesquisa dos campi

Publicado por: Reitoria / 10 de Maio de 2021 às 07:10

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propes) realizou nos dias 06 e 07 de maio uma oficina sobre a operacionalização do SUAP - Módulo Pesquisa, com os dirigentes de pesquisa dos campi do IFMT. De forma a dar boas vindas aos novos dirigentes e integrá-los à equipe da Propes e aos dirigentes que já atuavam, a atividade destacou a importância do SUAP no processo de institucionalização das atividades de pesquisa no IFMT.

A oficina foi conduzida pelas servidoras, Raquel Maria Mallezan Ribeiro e Silvana Santos da Cruz, e contou com a apresentação das funcionalidades do SUAP, que fazem parte da rotina dos dirigentes de pesquisa, como o cadastro de editais, avaliação de projetos e monitoramento das ações.

Após essa capacitação, a Propes destacou que os dirigentes de pesquisa estarão mais seguros ao auxiliar os pesquisadores nos processos de submissão de projetos nos editais da Propes e melhor preparados para a utilização do SUAP nos editais internos dos campi.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação agradece às servidoras que ministraram essa oficina e a todos os dirigentes de pesquisa que participaram e compartilharam suas experiências conosco.

Fonte: Propes/ Edição: Decom/IFMT

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT