IFMT

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

início do conteúdo

Programa Prodoutoral da Capes divulga inscrições homologadas

Publicado por: Reitoria / 22 de Janeiro de 2018 às 11:57

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IFMT, por meio da Diretoria de Pós-graduação divulga, nesta segunda-feira (22), as inscrições homologadas para seleção de servidores candidatos a bolsas de doutorado com auxílio-moradia do novo programa de Formação Doutoral Docente – Novo Prodoutoral, conforme Portaria nº 140, de 1º de julho de 2010, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Esta ação da política de capacitação do IFMT - Edital 123/2017, tem o objetivo de publicar normas para a concessão de uma cota de bolsa com auxílio-moradia a docente afastado para capacitação em nível de doutorado. O resultado final da seleção será divulgado no dia 29. A implementação da bolsa deve ocorrer no 1º semestre de 2018, condicionada à tramitação da Capes.

A bolsa doutorado e o auxílio-moradia serão concedidos pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser renovados anualmente, até o limite de 36 (trinta e seis) meses a docentes afastados oficialmente para capacitação nas áreas de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Ambientais, Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Ciência da Computação, Agronomia, Zootecnia, Recursos Florestais e Engenharia Florestal..

Confira, abaixo, as inscrições homologadas – Edital 123/2017:

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT