PPGE/IFMT/UFG: Convite para defesa de dissertação de Mestrado Interinstitucional em Educação de três servidores do IFMT

Publicado por: Reitoria / 11 de Agosto de 2017 às 08:44

A coordenação do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Educação da Universidade de Goiás e o Instituto Federal de Mato Grosso convida a comunidade acadêmica para as primeiras defesas de dissertações de mestrado. Três servidores do IFMT irão defender o mestrado nesse mês de agosto de 2017.

O Minter em Educação, realizado no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da UFG, foi aprovado no Edital/CAPES n. 23/2014, tendo seu processo de seleção regulamentado pelo Edital PPGE/FE/UFG-IFMT n. 02/2015, lançado e publicado em 01/04/2015 e sua aula inaugural realizada em 13/08/2015.

A concorrência das 20 (vinte) vagas ofertadas, contou com 48 (quarenta e oito) inscrições homologadas e 16 (dezesseis) aprovações de servidores do IFMT, dos quais três defenderão suas dissertações neste mês de agosto de 2017, conforme disposto nos convites endereçados à comunidade acadêmica.

Edna Pereira dos Santos Ferreira - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO/Campus Rondonópolis
Tema: “INTRODUCÇÃO DA SCIENCIA NO AMAGO DA INSTRUCÇÃO PRIMÁRIA”: O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS NO TERCEIRO LIVRO DE LEITURA DE FELISBERTO DE CARVALHO ( 1895-1959)

Luiz Maria Dumont - PROFESSOR DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E  TECNOLÓGICO/Campus Cuiabá
Tema: A FORMAÇÃO DO LEITOR NA FILMOGRAFIA DE WALTER SALLES