IFMT divulga relação de notas e candidatos classificados para etapa III do Processo de Seleção do Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Publicado por: Reitoria / 11 de Abril de 2016 às 15:53

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta segunda-feira (11/04) o resultado da fase II (prova de conhecimentos específicos) do processo seletivo de vagas remanescentes para o curso de mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, ofertado pela instituição no Campus Cuiabá - Bela Vista. A instituição divulgou ainda a relação de candidatos selecionados para a etapa III da seleção, composta por análise do currículo, do anteprojeto de pesquisa e entrevista com o Conselho do Programa ou banca por este designada.

Foram ofertadas 8 vagas, nas linhas de pesquisa "Qualidade dos Alimentos" e "Desenvolvimento de Produtos e Processos". Os locais e datas das entrevistas ainda serão divulgados no site do IFMT e murais do Campus. O resultado final da Seleção está previsto para a data de 29 de abril de 2016. Já o início das aulas acontece no dia 5 de maio de 2016.

O quadro de professores do PPGCTA é atualmente composto pelos seguintes professores: Profa. Dra. Adriana Paiva de Oliveira; Prof. Dr. Dorival Pereira Borges da Costa; Profa. Dra. Gilma Silva Chitarra; Prof. Dr. João Vicente Neto; Prof. Dr. José Masson; Profa. Dra. Nágela Farias Magave Picanço Siqueira; Profa. Dra. Rozilaine Aparecida Pelegrine Gomes de Faria; Prof. Dr. Wander Miguel de Barros; Prof. Dr. Xisto Rodrigues de Souza.

Maiores informações sobre esta Seleção podem ser obtidas na Secretatia do PPGCTA, pelo telefone: (65) 3318-5122.

Link da Seleção: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3194

Acesse anexo a relação de notas e candidatos classificados para a fase III: