Aberto edital para Aluno Especial 18/2 do Mestrado em Ensino (PPGEn) UNIC/IFMT

Publicado por: Reitoria / 10 de Julho de 2018 às 14:01

Estão abertas, no período de 10 a 30 de Julho, as inscrições para cursar disciplinas como “Estudante Especial” do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino (PPGEn-IFMT), em Rede com a Universidade de Cuiabá (Unic). O resultado será publicado no dia 10 de agosto, a partir das 17 horas e a matrícula será entre os dias 16 e 17 de agosto.

O mestrado tem por finalidade oferecer um trabalho interdisciplinar que agregue as diversas áreas do conhecimento, a fim de atender essa demanda específica e responder às expectativas dos candidatos das diversas áreas de formação (bacharelado, licenciatura e tecnólogos) com interesse em investigar ensino nas suas respectivas áreas de conhecimento.

As informações necessárias para a inscrição podem ser acessadas através do link do Edital: https://www.pgsskroton.com.br/unic/programa.php?programa=20

A documentação para inscrição deverá ser entregue na Secretaria de Pesquisa e Pós-graduação, UNIC, Campus Beira Rio, Av. Manoel José de Arruda n° 3.100, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Marcadores: ppgen-ifmt