IFMT

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

início do conteúdo

Abertas as inscrições para a Especialização em Ensino de Ciências da Natureza

Publicado por: Reitoria / 30 de Janeiro de 2018 às 09:45

Estão abertas, até o dia 13 de fevereiro de 2018, as inscrições para o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza. São ofertadas 40 vagas e o curso é gratuito. O único custo será de R$ 50,00 para o pagamento da taxa de inscrição. Para se inscrever, clique aqui.

O curso é destinado a professores de ciências, a outros licenciados e também a profissionais graduados em qualquer área que estejam interessados em aprofundar, complementar e/ou consolidar sua formação, tanto para a Educação Básica quanto para o Ensino Superior.

O curso será ofertado na modalidade presencial com atividades teórico-práticas e acontecerá nas instalações do IFMT Campus São Vicente no Centro de Referência de Jaciara.

As inscrições podem ser feitas através do portal de seleção - https://selecao.ifmt.edu.br ou clicando aqui. Os procedimentos para se inscrever, assim como os documentos necessários podem ser encontrados no referido edital, disponível para download abaixo.

A carga horária total é de 432 horas, sendo 360 horas destinadas à execução dos componentes curriculares, 32 horas de atividades complementares e 40 horas para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As aulas ocorrerão quinzenalmente, aos finais de semanas (sexta-feira e sábado). A previsão para o término é de no mínimo 18 e no máximo 24 meses. O início das aulas está previsto para 16 de março de 2018.

 

Ascom/São Vicente com informações da Ascom/Reitoria/IFMT

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT